Queremos que sua experiência de compra seja incrível do começo ao fim, mas caso queira devolver ou trocar suas peças, não se preocupe, realizaremos sua troca/devolução.
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)
Como Funciona:
Contato Inicial
Se precisar trocar ou devolver, fale conosco em até 7 (sete) dias* após receber seu pedido pelo WhatsApp (11) 97081-8952 ou e-mail [email protected]. Informando:
• Nome completo
• Número do pedido
• Data da compra
• Nome completo da peça
• Motivo da troca ou devolução
Nossa equipe entrará em contato para dar sequência com o atendimento e solicitação.
*Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Para Devolução por Arrependimento:
• Prazo: Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto para nos sinalizar.
• Condição: Envie o produto na embalagem original, sem uso, com todos seus acessórios (caixa, cartões, brindes, etc), caso algo esteja faltando, será descontado do valor do estorno.
• Frete: Nós cobrimos o custo de envio da volta.
Para Troca de Produto:
• Prazo e Condição: Mesmo procedimento da devolução por arrependimento.
• Observação: Se houver mau uso, a troca não será feita.
• Crédito: Receberá um cupom de crédito para usar no site, sem prazo de validade, baseado no valor pago.
Processo:
1) Autorização: Entre em contato para darmos início ao processo de troca/devolução.
2) Envio: Orientaremos como nos enviar o produto de volta, sem custo nenhum para você.
3) Avaliação: Avaliaremos o produto (pode levar até 10 dias úteis).
4) Conclusão: Realizaremos a troca ou devolveremos o valor conforme o acordado.
Estorno:
• Forma de Pagamento: Seguiremos a forma original de pagamento.
• Prazo: Pode variar entre instantâneo a até duas faturas subsequentes (cartão) ou 10 dias úteis (outros métodos).
Atenção!
Não envie o produto sem nosso ok inicial.
Use a embalagem original ou uma que proteja bem o produto.
IMPORTANTE: A Vivelle não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que
utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
Troca por Defeito:
• Prazo: Até 30 dias após o recebimento para notificar defeitos.
• Processo: Avaliaremos o defeito (até 30 dias após recebermos o produto de volta). Se confirmado, você ganha um crédito no valor pago.
Dicas:
Guarde a embalagem até ter certeza da sua compra.
Entre em contato para qualquer dúvida ou necessidade!
Estamos aqui para garantir sua satisfação e confiança. Qualquer dúvida, estamos à disposição!