Use o cupom PRIMEIRAVIVELLE e ganhe 10% de desconto ❥

Queremos que sua experiência de compra seja incrível do começo ao fim, mas caso queira devolver ou trocar suas peças, não se preocupe, realizaremos sua troca/devolução.

 

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)

 

Como Funciona:

Contato Inicial

Se precisar trocar ou devolver, fale conosco em até 7 (sete) dias* após receber seu pedido pelo WhatsApp (11) 97081-8952 ou e-mail [email protected]. Informando:

Nome completo

Número do pedido

Data da compra

Nome completo da peça

Motivo da troca ou devolução

Nossa equipe entrará em contato para dar sequência com o atendimento e solicitação.

*Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Para Devolução por Arrependimento:

Prazo: Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto para nos sinalizar.

Condição: Envie o produto na embalagem original, sem uso, com todos seus acessórios (caixa, cartões, brindes, etc), caso algo esteja faltando, será descontado do valor do estorno.

Frete: Nós cobrimos o custo de envio da volta.

Para Troca de Produto:

Prazo e Condição: Mesmo procedimento da devolução por arrependimento.

Observação: Se houver mau uso, a troca não será feita.

Crédito: Receberá um cupom de crédito para usar no site, sem prazo de validade, baseado no valor pago.

Processo:

1) Autorização: Entre em contato para darmos início ao processo de troca/devolução.

2) Envio: Orientaremos como nos enviar o produto de volta, sem custo nenhum para você.

3) Avaliação: Avaliaremos o produto (pode levar até 10 dias úteis).

4) Conclusão: Realizaremos a troca ou devolveremos o valor conforme o acordado.

 

Estorno:

Forma de Pagamento: Seguiremos a forma original de pagamento.

Prazo: Pode variar entre instantâneo a até duas faturas subsequentes (cartão) ou 10 dias úteis (outros métodos).

 

Atenção!

Não envie o produto sem nosso ok inicial.

Use a embalagem original ou uma que proteja bem o produto.

IMPORTANTE: A Vivelle não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que
utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.


Troca por Defeito:

Prazo: Até 30 dias após o recebimento para notificar defeitos.

Processo: Avaliaremos o defeito (até 30 dias após recebermos o produto de volta). Se confirmado, você ganha um crédito no valor pago.

 

Dicas:

Guarde a embalagem até ter certeza da sua compra.

Entre em contato para qualquer dúvida ou necessidade!

Estamos aqui para garantir sua satisfação e confiança. Qualquer dúvida, estamos à disposição!